O último álbum de uma dos maiores vozes brasileiras
Quem nunca escutou "Malandragem" no auge da adolescência ou "Por Enquanto" quando alguma etapa da vida estava terminando, ou ainda "Segundo Sol" quando se passava por alguma situação que “não tem explicação”. Se você é um destes, então precisa escutar este CD.
Este ultimo álbum que Cássia Eller deixou para apreciarmos, é marcado (como sempre) por sua voz excepcional. Além das clássicas, o CD apresenta algumas canções de outros autores como Nando Reis (Relicário), Renato Russo (1º de Julho), Cazuza (Todo o amor que houver nesta vida), Partido Alto (Chico Buarque), Queremos Saber ( Gilberto Gil) entre muitos e muitos outros.
Não é segredo que Cássia Rejane Eller é um dos exemplos da música brasileira. A garotinha de voz grave e rebelde que escutava e tocava Beatles nas horas vagas, nasceu no Rio de Janeiro e desde que ganhou seu primeiro violão aos 14 anos, já sabia que cantar era o que queria em sua vida. E não demorou muito para conquistar milhares de fãs.
Eller morreu de infarto em 29 de dezembro de 2001, o mesmo ano em que se apresentou no rock in Rio III e gravou o acústico MTV. E assim, perdíamos uma das poucas artistas que prestam neste enorme país.
Aproveite a vibração desta eterna voz:



0 comentários:
Postar um comentário